Mato Grosso, Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024     
Novo Portal
Curso de Administração da Unemat é premiado em evento internacional
UNEMAT/JUARA
Curso de Administração da Unemat é premiado em evento internacional
29/11/2019 18:58:59
por Hemilia Maia
Foto por: Arquivo Pessoal

O curso de Administração da Universidade do Estado de Mato Grosso, em Juara, acaba de receber o prêmio Equaa Awards. A entrega da premiação ocorreu durante a sexta edição do Foro Internacional de Acreditacion Equaa, realizado na Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (Fecap), em São Paulo.

O prêmio foi concedido pela inovação no processo de ensino e aprendizagem em Administração. De acordo com a professora Ana Maria de Lima, diretora político-pedagógica e financeira do câmpus de Juara, o curso concorreu com participantes de cinco países, entre eles o Brasil com as Instituições de Ensino Superior Fundação Getúlio Vargas (FGV) e Universidade Federal da Paraíba (UFPB). “Fomos campeões”, comemora Ana Maria.

“O evento é uma forma de mostrar as mudanças que os ministérios de educação e os responsáveis pela educação em cada país devem implementar para avaliarem melhor as Instituições de Ensino”, apontou Eric Talavera Campbell, Diretor Executivo da Education Quality Acreditation Agency (Equaa).

A Equaa é uma Instituição internacional de acreditação em educação, focada na área de negócios e com particular interesse na América Latina. Hoje, a Agência possui 35 membros, entre eles a Fecap e a FGV.

O VI Fórum Internacional de Acreditação trouxe o tema “Inovação para a Educação de Qualidade”. Representantes de seis países compartilharam projetos inovadores na área educacional. Participantes brasileiros, norte-americanos e espanhóis também apresentam palestras e promovem workshops até o encerramento do evento, neste sábado, dia 30.

 

 

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24683 | Impressões: 139268
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada